Tirolez Duo - Muito sabor, poucas calorias
Tirolez | Tirolez

REF+ cria primeira campanha para Tirolez com lançamento de DUO Tirolez

Com o produto, marca abre uma nova categoria no mercado brasileiro oferecendo um lanche prático e nutritivo

A marca de queijos Tirolez lança campanha para comunicar o DUO Tirolez, primeiro produto da companhia feito para consumir de colher e que a posiciona como a pioneira em oferecer esse tipo de lanche prático e nutritivo no mercado nacional. A ação, com a assinatura da agência REF+, foi desenvolvida focando na principal característica do lançamento, a dualidade, uma vez que DUO é uma mistura de queijo cottage com geleia de frutas.

Para ilustrar a qualidade do produto, a campanha faz a utilização de recursos criativos, como telas divididas, cores opostas e as palavras “saudável” e “saboroso” que representam as principais características do produto e refletem a versatilidade do DUO, que pode ser tanto um lanche saudável quanto uma sobremesa. 

“Tínhamos um desafio de posicionar muito bem esses atributos do produto, que pode ser metade cottage, metade geleia, metade doce e metade salgado. Por isso, investimos em soluções divertidas e inusitadas a fim de transmitir a mensagem para um público que é moderno, consciente e altamente conectado”, explica Renato Pereira, sócio e Chief Creative Officer (CCO) da REF+. 

A campanha contemplará filmes distribuídos em plataformas como landing page explicativa, peças pensadas em mobile first e ações interativas, com veiculação nas ferramentas como Facebook, Instagram, YouTube, Google e ainda em portais de notícias e de lifestyle, incluindo ações com Rich Media.

O novo produto da Tirolez é comercializado em porções individuais de 100g e chega ao mercado em três sabores: Morango, Goiaba e Maçã com Canela. Com 10g de proteínas por unidade, o DUO Tirolez possui entre 105 e 123 calorias por porção, variando de acordo com os sabores.

 

Ficha Técnica
Thiago Bortoletto - Mídia
COORDENADOR
Fabiola Toschi
DIRETOR DE CONTAS
Guilherme Silva
APROVAÇÃO
Ricardo Calfat
COO
Marcela Alves
DIRETOR DE CONTAS
Fernando Calfat
CMO
Play it Again
PRODUTORA DE FILME
Luiz Medeiros
REDATOR
Mariana Diegues - Mídia
COORDENADOR
Roberto Laguna
FOTOGRAFIA
Juliana Bottari
EXECUTIVO DE CONTAS
Paula Thofehrn
DIRETOR DE PLANEJAMENTO
Gabriel Yan
ASSISTENTE DE ARTE
Yohana Lopes
PLANEJAMENTO
Fernanda Gallo
DIRETOR DE MÍDIA
Play it Again
PRODUTORA DE SOM
Mariane Ferreira
APROVAÇÃO
Leandro Chisté
DIRETOR DE ARTE
Renato Pereira
CCO
Gabriela Garotti
RTVC
Luiza Hegg
APROVAÇÃO
Eliane Franchella
SUPERVISORA DE MÍDIA
Tiago Lucci
DIRETOR DE CRIAÇÃO
MAIS DE REF+